Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Fora da Lei



Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin


Sinopse: Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar? Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa. Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.

O que dizer dos livros de Nora Roberts?! Sou suspeita para falar, simplismente adoro seus livros, todos sem exceção. Seus romances são fabulosos, assim como, sua série policial. Simplismente irresistível. Bom, vamos ao livro!!!!!

Já não tinha dúvidas e sabia que séria incrível este romance. As descrições que a autora faz dos seus personagens é simplismente encantador, sempre fica apaixanada por eles, principalmente os de origen Irlandesa.

Jake Redman era um mestiço, apache, sua mãe era branca e seu pai índio, por ter essa descendência não era bem aceito nas duas comunidades. Literalmente fora da lei, Jake fazia o que queria por onde passa, tinha sempre mulheres aos seus pés e brigas em todos os bares por onde passava, sem contar que tinha os dedos mais rápidos do oeste. Sempre sai vencedor de suas brigas. Ele é bem do tipo, do um boi para não entrar na briga, mas do uma boiada para não sair dela. Ia e vinha quando bem entendesse, sem lenço, sem documento. Perdeu sua família de forma trágica, com isso parou de confiar nas pessoas e por consequência, parou de amar. Porém algumas coisas mudam quando ele cruza o caminha de Sarah, contúdo, não é por vontade própria.

Sarah, que agora tem 18 anos, sai da escola, onde foi criada por freiras e vai de encontro ao pai em Lone Bluff, que nas cartas que ele escrevia para ela, havia uma casa grande de 4 quartos, 2 salas e etc esperando por ela. Porém, não é exatamente isso que ela encontra quando chega a cidade. No caminha para casa, ela e seus "companheiros" de viagens, uma gorade que não para de comer coxa de galinha e um velho bêbado com uma garrafa de uisque, são atacados por índios. e adinha quem aparece para salva-los??? Lógico que Jake. E é assim que acotece o primeiro encontro deles.

Quando Sarah chega a cidade, descobre que seu pai sofreu um acidente na mina e morreu. É Jake quem dá a notícia e a leva para casa. Chegando lá, ela descobre que o pai havia mentido e que a casa era bem mais simples do que ela imagina e do que o pai descrevia em suas cartas.

Sarah consegui aos poucos ir se adaptando a nova cidade e ao seu novo estilo de vida. Com a ajuda de seus novos amigos e de Jake. E com isso ambos começam a se apaixanor. Porém Jake tem medo. Sarah não só conquista o coração de Jake, mas também de Samuel Carlson, despertando o seu ciúme e seu forte temperamento.

E é assim que começa o romance dos dois. Com cenas muito bem descritas por Nora Roberts, diga-se de passagem. Incrível!!!

A trama ganha um gás a mais quando ela descobri que seu pai foi assassinado e que a mina realmente tem ouro. Sempre com a ajuda de Jake. E quem matou seu pai, está realmente muito próximo dela.

Umas das minhas escritoras favoritas, simplismente adoro tudo que ela escreve, com esse não poderia ser diferente. Envolvente do início ao fim. Com cenas de tirar o fôlego de qualquer pessoa!!!




2 comentários:

  1. Fabi,
    acredita que n li nada na Nora até hoje?
    Sei que os livros dela são ótimos por todas as resenhas.
    E com certeza quando eu ler algum vou amar, afinal de contas são romances <3333
    Esse parece ser mt bom, gostei da sinopse.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é MARA!
    O Jake é bastante quente, mas o Roarke vai morar para sempre no meu coração. #brega
    E viva a nossa Diva Nora Roberts (a mulher que está nos falindo pouco a pouco com a Série Mortal!rs).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir