Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Tormenta



Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Sinopse: Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo. Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais. Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal. E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Quando Luce é transferida de escola, ela pensa que terá um pouco mais de tempo para curtir seu namoro com Daniel, porém não é exatamente isso que acontce. Ela também sente falta dos amigos e muita culpa pelos acontecimentos ocorrido na antiga escola.

Tenho que dizer que fiquei com um pouco de raiva da Luce com todo esse quationamento de que se Daniel a ama e porque ele não conta logo tudo para ela. Muito chato esse pedaço, pura enrolação!!!!! Daniel tambem, porque que ele não conta logo para a garota, sabe que ela não vai desistir facilmente. Isso realmente me deu uma leve irritada!!! rsrsr

Voltando ao livro, Luce consegui fazer novos amigos na nova escola. Um menino, Miles, que é super fofo e tal e que a ajuda bastante e claro que vai ter uma pequena queda por Luce e que também é meio grude. Mas a pesar de tudo ele é bom com ela e para ela!!! Tem também a Shelby, adorei essa personagem. É a primeira pessoa que Luce encontra quando chega na nova escola e logo de cara shelby não vai muito com a vibe da Luce, porque a Luce é uma pessoa "famosa" por ter tidos todas essas vidas e pelo romance com Daniel, mas com o passar do tempo elas vão ficando amigas.

Shelby tem um namorado, meio estranho, que vive perguntando pela Luce, o que será que ele quer dela? Não é uma coisa muito legal!!!

Luce fica restrita somente a área do colégio, mas como a gente sabe, quanto mais proibido mais vontade de quebrar a regra e com ela, claro, não será diferente. Em uma dessas escapulidas, Luce encontra com Cam, que estar melhor do que nunca, diga-se de passagem.

Ela também descobre como usar as sombras, anunciadores, a seu favor. É outro meio dela desobedecer as regras estipuladas pelos seus novos professores, um anjo e o outro demõnio. O teacher demônio é muito mais legal que o anjo.

E assim é o desenrolar do livro. Esse não é um dos meus livros favoritos, mas na minha opinão é melhor do que Fallen. Epero que Paixão, próximo livro da série, supere as minha espectativas. Mas tenho que dizer, as capas são lindas, uma melhor que a outra!!!!

Galera, boa leitura e divirtam-se!!!! 

3 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Eu não gostei muito de Fallen, mas adorei Tormenta! O Daniel realmente irrita com todo esse mistério que ele faz sobre o passado dele com a Luce, mas o resto do livro me agradou bastante. Também adorei a Shelby, ela deu vida ao livro! O Miles é um fofo, mas nem se compara ao meu favorito que continua sendo o Cam!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,

    Menina acredita que ainda não li os livros da série Fallen?? Vou ter que pegar na biblioteca pq apesar de querer conhecer não sei se quero comprar.. falam muito bem,
    Gostei da sua resenha, e o fato de expressar seu gosto!!

    Depois dá uma passada pelo blog, estamos com promoção!
    Bjinhos

    http://sonhosaventuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bah ainda não li a série acredita??? Uma pena mesmo, mas que eu acho as capas lindas isso é verdade.

    Bjs

    ResponderExcluir