Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os melhores do ano!!!!!


Oi!!!

Então, vi este banner no blog Lendo & Comentando e achei essa idéia super legal. O poste consiste em escolher os melhores livros lidos em 2011. Tenho que dizer que essa tarefa não foi nada fácil. Abaixo segue a lista dos livros que mais gostei de ler.

Antes de começar tenho que dizer que está em ordem aleatória, pois classifica-los em ordem de importancia foi muito dificíl e até mesmo injusto, pois cada livro me tocou de uma maneira.

                                                                                                                                                                                                

Resolvi começar pelo Enconro ás cegas, pois este livro é simplismente maravilhoso, me encantou desde a 1° página. Ainda mais despois que descobri que se passava na Argentina, lugar que sou simplismente apaixonada. Nossa, e o que é a personagem principal?! Mais que recomendo esse livro.


Esse livro é simplismente maravilhoso. Fala sobre morte e como lidamos com ela. Sensacional. Sem falar que a arte so livro é lindissima. Os poemas são tão pessoais, parecendo que foi escrito por você ou para você. Incrivel!!!


Simplismente encantador. Me deu muita vontade de conhecer Paris, comer as comidas e ver alguns dos filmes que foram sitados no livro. Adorei os personagens.  Todos os personagens são muito legais. Soube que vai ter sequencia, entao não vejo a hora e sair logo. Em breve terá resenha desse livro aqui no blog.


Perdida, foi simplismente incrível!!!! Mais do que amado. Já me conquistou logo de cara pela capa, que achei lindissíma e depois pela estória, que é fabulosa. Você se imagina sendo"tranportada para o século XIX? Pois é exatamente isso que acontoce e onde Sofia encontra o Ian, meu Deus, que homem. Acho que vou reler esse livro. Em breve, resenha aqui no blog.


E para fechar com chave de ouro, tinha que ser um da minha autora prefirida Nora Roberts. Adoro!!!!
Uma menina recem saida do colégio interno descobri que seu pai morreu e que estão querendo comprar a terra em que seu pai deixou-lhe uma casa. Em meio a tentativa de assassinato e o desespero de se ve sozinha com apenas 18 anos é que se desenvolve a estória de Sarah e o lindo Jake. Não sei como a Nora Roberts consegue desenvolver tão bem os personagens masculinos de seus livros. Eles são simplismente espetaculares.


Então. consegui com muita dificuldade escolher cinco livros que me encantaram esse ano. Tem mais, mas ia ficar gigante, entao optei por 5. Espero que vocês curtam as escolhas e comentem. Em breve terá as resenha de Perdida e Anna e o Beijo Francês.

Divirtan-se!!!!!


Link do blog Lendo & Comentando: http://lendoecomentando.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Fabiii

    Acredita que não li nenhum desses?!!
    Esse Anna e o Beijo Francês bombou esse ano, mas não comprei ainda. Até Nora Roberts que é uma das minhas preferidas ficou meio de escanteio esse ano.

    MAs em 2012 espero ler bem mais e resenhar é claro.
    Ainda me lembro da sua resenha de Encontro às Cegas e quero ler esse livro tb!!

    Um novo Ano maravilhoso para vc e sua Família querida!!
    Até mais,
    se interessar estou com Desafio de Férias lá no blog, da uma olhadinha!! Teremos prêmios legais.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Fabi <3

    Me vi na sua lista hahaha

    Esse encontro às cegas eu sou doido pra ler *0* essa capa super me instiga.
    "O céu está em todo lugar" é realmente maravilhoso, e tbm entrou na minha listinha.
    "Anna e o beijo francês" COM CERTEZA <3 Anna e Étienne RULES! HAHA
    "Perdida" é muito amor né?
    E claro que teria um livro da Nora na sua lista né? Pq será que eu já imaginava isso? tsc tsc KKKK
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir