Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ladrões de Elite


Autor: Ally Carter
Editora: Arqueiro

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.
Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.


Tenho que dizer que esse livro me surpreendeu de um modo bem positivo, tenho que confessar que não dava muito por ele, mas quando comecei não deu vontade de parar. Da vontade de viajar e ir a todos os lugares em que os personagens estiveram. Sem contar que eles têm uma facilidade tremenda em viajar pelo mundo, contando que todos são adolescentes. Tudo bem que um deles é podre de rico e isso facilita e muito todas essas andanças pelo mundo, tendo como foco principal a Europa, onde se encontra os mais belos museus e as mais importantes obras de arte.
Então, vamos para o livro. Katarina Bishop tem uma família um pouco fora do comum. Isso porque todos tem uma profissão um tanto peculiar, são ladrões e sem contar que têm agregados como o Hale. Desde pequena Kat foi criada em meio aos roubos e viagens pelo mundo, um pouco cansada desse estilo de vida, ela decide dar uma guinada em sua vida e começa a frequentar um dos melhores internatos dos Estados unidos, lógicos que por meios que nada muito dentro da lei. Porem isso muda de figura dentro de alguns meses.
Hale é um agregado da família Bishop, ele é um bilionário, gatíssimo e melhor amigo de Kat. Ele teve que ajudar a kat a sair da escola, porque o pai da Kat esta sendo acusado de um crime que não cometeu. E a única pessoa que pode ajuda-lo nesse momento de crise é kat. E para isso ela conta com a ajuda de todos os seus parentes e amigos.
Mas para isso Kat só tem duas semana para recuperar cinco quadros muito valiosos que foram roubados de um cara muito importante e com muito poder e que também não tem piedade em fazer com que seus inimigos sofram e seu principal inimigo no momento é o pai de Kat.
O livro tem um enredo bem bacana e muito simples, fazendo com que a leitura aconteça de uma maneira bem fluida e rápida. Quando você vê, já esta no fim.
Bom galera, é isso!!! Então, boa leitura e enjoy!!!!

3 comentários:

  1. Kat e Hale = ♥
    Quero muito ler o próximo livro para saber como vai continuar essa história! Queria eu conhecer tanto de arte e poder viajar para os lugares como a Kat faz em dois segundos.rs Gosto muito de Ladrões de Elite e não vejo a hora de ver o filme no cinema. =D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Fabi, eu me apaixonei nesse livro, tinha visto a resenha no blog Palavras que me distraem e tive que comprá-lo, inclusive já vi q vão lançar a continuação. Lá no meu blog tem a capa.. é linda!!

    Bjinho e um Ótimo Ano novo

    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma invejinha de geral que já leu esse livro O____O kkkk
    Também quero me surpreender com ele *chora*
    A Kat parece uma personagem que eu me apegaria fácil.

    E tipo, a capa já passa uma coisa super boa acerca da própria, n sei pq, mas passa.
    O enrendo é muito bom, isso é fato.
    E eu n sabia do lance da continuação, que legal.

    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir